Sexta-feira, 01 de março de 2024 - Por COCEN
II Edital Convergências é tema do Encontro de Coordenadores/as da COCEN
Durante o encontro, uma dinâmica para inspirar novas propostas de pesquisa interdisciplinares foi conduzida pela coordenação da COCEN
Imagem II Edital Convergências é tema do Encontro de Coordenadores/as da COCEN

O III Encontro de Coordenadores/as do Sistema COCEN foi realizado no dia 27 de fevereiro. O encontro anual é uma das iniciativas da COCEN para fomentar a integração entre os Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa. O evento marcou o lançamento da segunda edição do Edital Convergências, inaugurado em 2023 de modo pioneiro na universidade por iniciativa da COCEN. O edital financia projetos de pesquisa inéditos, realizados em colaboração por no mínimo três e no máximo cinco Centros e/ou Núcleos do Sistema COCEN, de modo convergente, interdisciplinar a inovador, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Durante o encontro, uma dinâmica para inspirar novas propostas de pesquisa foi conduzida pela coordenação da COCEN. Os Centros e Núcleos de pesquisa da abrangem todas as grandes áreas do conhecimento, de modo que o potencial de interdisciplinaridade dos projetos fomentados pelo Edital Convergências é singular. Confira abaixo registros do encontro:

COCEN

Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa

Rua Saturnino de Brito, 323 - 2º Piso Cidade Universitária "Zeferino Vaz" Barão Geraldo - Campinas/SP CEP: 13083-889

Siga-nos em nossas redes sociais!

© Copyright Cocen. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Derivaldo Reis de Sousa